Que são as diferenças entre canais de ar de pano da fibra de vidro e canais de ar tradicionais da folha do ferro?

May 5, 2022
últimas notícias da empresa sobre Que são as diferenças entre canais de ar de pano da fibra de vidro e canais de ar tradicionais da folha do ferro?

Que são as diferenças entre canais de ar de pano da fibra de vidro e canais de ar tradicionais da folha do ferro?

(1) conveniência da construção

O canal de ar do ferro galvanizado tem um ciclo de processamento longo e uma velocidade lenta. A instalação é difícil, e as exigências para pessoais da construção são altas.

O canal de ar de pano da fibra é fácil de instalar e não exige o equipamento de processamento especial, e o canal de ar do saco de pano da fibra é rápido na construção, e as exigências para pessoais da construção são relativamente baixas, assim escolhendo o canal de ar do saco de pano da fibra podem ganhar o tempo da instalação na maior medida do possível.

(2) efeito de poupança de energia

A condutibilidade térmica do canal de ar do saco de pano da fibra é muito mais baixa do que aquela do canal de ar da folha do ferro galvanizado. O canal de ar do saco de pano da fibra não exige nenhum material de isolação térmica, e o efeito de poupança de energia é o melhor.

resistência de fogo (de 3)

A folha do ferro galvanizado é um material inorgánico com boa resistência de fogo e é a classe não-combustível A, mas os materiais de isolação de borracha e plásticos são usados frequentemente para seu exterior. Reduz extremamente a avaliação do fogo do canal do ferro galvanizado.

O canal de ar do saco de pano da fibra passou a inspeção competente como um fogo-retardador de B1-level e um material permanentes do chama-retardador, e o desempenho da proteção contra incêndios é melhorado extremamente.

influência (de 4) na altura da história

O exterior do canal do ferro galvanizado precisa de ser envolvido com uma camada de isolação no local, e a isolação precisa frequentemente de ser substituída durante a manutenção. O canal de ar próprio do saco da fibra tem um efeito da isolação térmica.

vida útil (de 5)

A vida útil do canal de ar do ferro galvanizado é somente aproximadamente 5 a 10 anos, quando a vida útil do canal de ar de pano da fibra for contanto que 20 anos. Deste ponto de vista, o canal de ar de pano da fibra é distante mais forte do que o canal de ar do ferro galvanizado.

(6) desempenho da redução de ruído

O canal de ar da folha do ferro galvanizado é um canal de ar rígido sem um efeito da redução de ruído, quando o canal de ar próprio de pano da fibra for macio na textura e tiver o bom desempenho da redução de ruído, que pode reduzir muito problema.

higiene e saúde (de 7)

Da perspectiva da higiene e da saúde, os canais de ar de pano da fibra são distante melhores do que canais de ar do ferro galvanizado.

Pode-se saber da análise acima que os canais de ar de pano da fibra são distante mais fortes do que canais de ar do ferro galvanizado em outros aspectos, assim canais de ar de pano da fibra deve vigorosamente ser promovido no uso de canais de ar centrais do condicionamento de ar.

Suntex Co. industrial composto, Ltd é especializado em fazer matérias têxteis resistentes ao calor seguras.
Nossa fábrica está em Jiangsu, China, que tem uma tradição forte da matéria têxtil que faz combinada com uma mão de obra experiente.
Se você quer conhecer mais sobre nossos produtos, contacte-nos por favor.
E-mail: sales@isuntex.com
Visite nosso Web site para a informações detalhadas.
https://www.coatedfiberglassfabric.com/